JOVENS MINEIROS SUSTENTÁVEIS

ALUNOS DO 5º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA DONA MOSA FICAM EM 3º LUGAR NO PROGRAMA JOVENS MINEIROS SUSTENTÁVEIS DENTRE MAIS DE 100 MUNICÍPIOS PARTICIPANTES
A Prefeitura de Manga por meio da Secretaria Municipal de Educação tem a alegria e a honra de comunicar que a turma do 5° ano/ Tia Rachel da Escola Municipal Professora Dona Mosa ficou em 3° lugar no Programa de Educação Ambiental e Humanitária Jovens Mineiros Sustentáveis.
O programa contou com a participação de 104 municípios participantes, num total de 180 escolas municipais e impactou a vida de 6.505 alunos do 5º ano do ensino fundamental.
Esse programa foi executado na escola em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação.
A premiação ocorreu no último dia 12 em Belo Horizonte, além da placa de homenagem, a escola recebeu oito computadores.
Parabéns!!!
Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!
.

Data de publicação: 20/12/2023