PREFEITURA DE MANGA PROMOVE MUTIRÃO DE LIMPEZA “TODOS CONTRA O MOSQUITO”

A Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Setor de Limpeza Urbana, declara guerra ao Aedes aegypti e promove Mutirões de Limpeza em todos os bairros da cidade com o objetivo de combater a proliferação do mosquito transmissor de doenças como a Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela.
Fique Ligado
O Mutirão nesta sexta-feira (24/3), estará no Bairro Novo Cruzeiro. Das 15 às 22 horas.
Acompanhe aqui para saber o local do Mutirão da próxima semana.
Atenção
Limpe e capine seu quintal e coloque em sua calçada objetos, recipientes e materiais que não têm mais utilidade e que acumulem água como latas, garrafas, pneus, vasilhas, vasos, pratos de plantas, entulhos, restos de obras e galhos de árvores.
Os agentes de Endemias e agentes comunitários de Saúde passarão nas casas para orientar os moradores sobre os dias e horários que o Bairro receberá o mutirão, para que retirem esses materiais de forma a facilitar e agilizar o trabalho das equipes do Mutirão de Limpeza.
Receba-os bem e mostre o seu quintal.
Para o sucesso dessa ação é fundamental a participação de toda a população. Faça a sua parte!
A Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela podem levar a morte e a prevenção é a única forma de evitá-las.
Colabore para que nossa cidade fique livre dessas doenças.
Declare guerra contra o mosquito Aedes aegypti.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 24/03/2023