O prefeito Anastácio Guedes ao lado da primeira dama Jirlene Vieira, marcou presença nesta segunda-feira (06) na abertura da etapa microrregional do JEMG/2024 em Itacarambi!

Os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) é o maior e mais importante programa esportivo-social do estado, promovendo a prática esportiva entre estudantes de escolas públicas e particulares. Realizado anualmente, o JEMG proporciona a integração, o desenvolvimento físico e o espírito de competição saudável entre jovens atletas, além de estimular valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe. Com diversas modalidades esportivas e etapas que vão desde a escolar até a nacional, o JEMG contribui significativamente para a formação integral dos estudantes mineiros.

“Nossa presença visa fortalecer ainda mais o espírito esportivo e o apoio aos nossos jovens atletas.” Destacou o prefeito

Juntos, vamos incentivar o talento e a dedicação dos nossos estudantes!

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!
.

Data de publicação: 08/05/2024