Boas notícias para nossa região, o Ministro confirmou e virá em nossa cidade para a ordem de serviço da BR 135 do trecho entre Manga a São João das Missões.

Hoje (24/4), o prefeito Anastácio Guedes Saraiva, se reuniu com o Ministro dos Transportes, Renan Filho, ao lado do Deputado Federal Paulo Guedes, para discutir assuntos essenciais para o nosso município, onde foi apresentado as principais demandas da nossa cidade e estamos felizes em confirmar que o Ministro virá em breve à nossa cidade para dar a ordem de serviço para a pavimentação do trecho da BR 135 entre Manga e São João das Missões - MG.

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!

Data de publicação: 25/04/2024