Água é Vida

A Prefeitura Municipal de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Educação, deu início à Semana Municipal da Água.

Sob o tema "Rios de Manga - Rio Japoré", a Escola Municipal Professora Dona Mosa e Escola Estadual Brejo do São Caetano, para um dia repleto de atividades em prol da conscientização ambiental.

Nossos alunos foram os protagonistas de uma roda de conversa inspiradora sobre o Rio Japoré e a importância de preservar nossos rios.

Além disso, realizamos um mutirão de limpeza para revitalizar as margens do rio, mostrando que a ação coletiva faz toda a diferença.

E como parte do nosso compromisso com a natureza, também realizamos o plantio de árvores, contribuindo para a restauração ecológica de nossa região.

Para encerrar o dia com chave de ouro, tivemos uma apresentação cultural emocionante do Grupo Rouxinol da Madrugada, que trouxe a riqueza da cultura das comunidades que vivem às margens do Rio Japoré.

Agradecemos a todos os envolvidos por fazerem desta abertura da Semana Municipal da Água um momento tão especial e significativo.

Juntos, podemos construir um futuro mais sustentável para Manga e para o nosso planeta!

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!

Data de publicação: 20/03/2024