Secretaria Municipal de Saúde

Março Lilás é uma campanha de conscientização e prevenção ao câncer do colo do útero. O câncer do colo do útero é uma das principais causas de morte entre mulheres em muitos países, mas é uma doença que pode ser prevenida e tratada com sucesso se diagnosticada precocemente.

No dia 22 de Março, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS's) do nosso município, estaremos dedicando um dia especial à prevenção do Câncer de Colo do Útero. É hora de cuidar da sua saúde e se prevenir!

Venha fazer o seu exame de Prevenção de Câncer de Colo do Útero e proteja-se contra essa doença. Esta é a primeira vez que estaremos oferecendo o exame marcador tumoral CA 125, um procedimento fundamental para detectar o câncer de ovário.

Além disso, as primeiras dez mulheres com o exame preventivo atrasado há mais de 3 anos e que realizarem o exame preventivo serão contempladas com um lindo brinde! E não para por aí, haverá também o sorteio de uma cesta recheada de surpresas para todas participantes.

Não perca essa chance de cuidar de você! Junte-se a nós neste mês dedicado à sua saúde.

Contamos com a sua presença!

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!

Data de publicação: 20/03/2024