ETAPA MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS - JEMG 2023 SERÁ NESTE SÁBADO (25/3)

Destinados a jovens de 12 a 17 das escolas públicas e particulares do Estado, os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG tem se tornado o maior evento esportivo-social do país. A competição é promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - Sedese, por meio da Subsecretaria de Esporte, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação - SEE. É dividido em quatro etapas: Etapa Municipal, Etapa Microrregional, Etapa Regional e Etapa Estadual.
A Etapa Municipal, promovida pela Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo acontece neste sábado (25/3), com cerimônia de abertura a partir das 7h30, no Ginásio Poliesportivo Manoel Miguel, Manelão, logo após diversos jogos irão acontecer entre estudantes/atletas de três escolas municipais - duas da zona rural, e quatro escolas estaduais, no Módulo I - 15 a 17 anos e Módulo II -12 a 14 anos.
Confira a tabela dos jogos
- Futsal Masculino Módulo I
8 horas: Escola Municipal Padre Ricardo Tristchler- Caic X Escola Municipal Jovino Lopes da Silva (São José das Traíras);
8h30: Escola Estadual Ministro Petrônio Portela X Escola Estadual José Ribeiro Campos (Nhandutiba);
9 h: Escola Municipal Augusto Belém (Cachoeirina) X Escola Estadual Presidente Olegário Maciel.
- Futsal Masculino Módulo II
9h30: Escola Estadual José Ribeiro Campos (Nhadutiba) X Escola Estadual Brejo São Caetano do Japuré;
10 h: Escola Estadual Ministro Petrônio Portela X Escola Estadual Presidente Olegário Maciel.
- Futsal Feminino Módulo I
10h30: Escola Estadual José Ribeiro Campos (Nhandutiba) X Escola Municipal Jovino Lopes da Silva;
Handebol Feminino Módulo II
11 h: Escola Estadual Ministro Petrônio Portela X Escola Estadual Presidente Olegário Maciel.
Vá prestigiar nossos estudantes/atletas e o esporte do município.
Onde tem esporte tem alegria!

Data de publicação: 25/03/2023