- Fique atento: o horários da coleta de lixo doméstico mudou

Para manter a cidade limpa e bem cuidada, a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Setor de Limpeza Urbana, está fazendo a sua parte, desenvolvendo a Campanha Quem Ama Cuida – Cidade Limpa, Povo Feliz, mas também é preciso que cada morador faça a sua.
Confira os dias e horários que o caminhão de coleta passa em sua rua, seu bairro ou sua comunidade e descarte seu lixo, devidamente empacotado, um pouco antes do horário, para evitar o mau cheiro e que animais o espalhem pela rua.
Essa campanha tem o objetivo de deixar o município – sede e zona rural, mais limpo, bonito e bem cuidado.
No entanto, é preciso que a população se conscientize e colabore.
Não descarte seu lixo fora dos dias e horários de coleta, não jogue lixo e entulhos em lotes vagos, ligue para o Disk Entulho (3 3615-1504), para agendar o recolhimento, e se você souber de algum lugar que precisa ser limpo ligue e solicite a limpeza (3 3615-2112).
Ame o lugar em que você vive. Não jogue lixo nas ruas.
Mantenha a cidade limpa, bonita e bem cuidada.
Quem Ama Cuida - Cidade Limpa, Povo Feliz.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 30/01/2023