PREFEITURA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EQUIPE DE FISIOTERAPIA, PROMOVE EVENTO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

Durante o mês de outubro a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando diversas atividades da Campanha Outubro Rosa, voltadas para a prevenção do câncer de mama e colo do útero.
A campanha dese ano tem como tema “Um toque que mudar sua vida”, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e, também, o câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre essas doenças.
Em todas as Unidades Básicas de Saúde - UBS, estão acontecendo rodas de conversa, palestras, distribuição de brindes, lembrancinhas e lanche.
Dia 27 de outubro, quinta -feira, a equipe de fisioterapia do município irá promover um evento com roda de conversa, exercícios físicos, zumba e lanche, a partir das 7 horas, no Parque Antero Chaves (Cruzeirinho).
Quando se trata de câncer de mama e do colo do útero, toda mulher precisa se prevenir.
O autoexame é vital no tratamento e na cura.
Não vacile: “Se conheça, se ame, se cuide, se toque.”
Prefeitura de Manga. Cuidando da nossa gente.

Data de publicação: 17/10/2022