PREFEITURA ADQUIRE SETE NOVOS VEÍCULOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Manga inicia 2023 com uma excelente notícia: a aquisição de sete veículos 0 km para atender às necessidades das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, renovando a frota municipal e levando mais conforto e segurança para funcionários e população.
Seis dos novos carros serão para a Secretaria Municipal de Saúde e um para a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Três veículos modelo Ônix, da Chevrolet, foram adquiridos por meio de Resolução do Estado, via Secretaria Estadual de Saúde, com contrapartida do município e irão atender a UBS do distrito de Nhandutiba, a UBS de Brejo de São Caetano e a UBS de São José das Traíras.
Dois veículos, um modelo Argo e outro modelo Toro, da Fiat, adquiridos por meio de Resolução do Estado, via Secretaria Estadual de Saúde, irão atender ao Setor de Imunização.
Um veículo modelo Van, da marca Renault, de 10 lugares com espaço para cadeirante, também adquirido por meio de Resolução do Estado, via Secretaria Estadual de Saúde, servirá para atender ao transporte intermunicipal, levando pacientes para realizar tratamento de saúde fora do município.
O veículo modelo Spin, da marca Chevrolet, com sete lugares, foi adquirido com recursos do Governo Federal e será destinado a atender as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social, especificamente ao à Equipe Volante do Cras, que atende a zona rural, e ao Cadastro Único.
Com essa aquisição os serviços ofertados se tornarão mais ágeis e os profissionais e as pessoas que usarem os novos veículos passarão a ter mais conforto e segurança durante as locomoções, influenciando assim, no bem-estar de todos.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 02/01/2023