A nova sede da UBS do bairro Tamuá está sendo finalizada e será entregue em breve à população manguense

Em breve, a Prefeitura de Manga estará entregando a população manguense a obra da construção da nova Unidade Básica de Saúde do bairro Tamuá, que encontra-se em fase de conclusão.

A obra está orçada em R$498.779,50, sendo que R$408.000,00 são oriundos do Fundo Nacional de Saúde e R$90.779,50 são de contrapartida da Prefeitura.

Paralelamente, estão sendo providenciados pela Prefeitura de Manga os mobiliários que irão equipar a nova UBS.

O objetivo da Prefeitura é melhorar a qualidade de vida das famílias atendidas pela Equipe de Saúde da Família Tamuá, através de uma infraestrutura mais adequada, assim como melhorar as condições de trabalho ESF Tamuá.

Data de publicação: 01/03/2018